5 dicas sobre Luiz Gastao Bittencourt você pode usar hoje

Um levantamento feito pelo jornal Este GLOBO pelo início por 2017 mostra qual, a partir de 2003, em torno da família do interventor do Sesc Rio foram criadas nada menos que 12 companhias, de que dominam este mercado do administração de presídios. Nos últimos sete anos, segundo informações colhidas por ISTOÉ no Tribunal do Contas do Estado, essas empresas receberam mais por R$ 1 bilhão do Estado em contratos polêmicos ainda sob fiscalização. As suspeitas são de superfaturamento, ineficácia por gestão e mau uso do dinheiro público. Apesar DE investigações e das recomendações feitas tanto pelo Ministé especialmenterio Público saiba como pelo Tribunal de Contas , a Umanizzare e a RH Multi dominam a administraçãeste terceirizada do Amazonas, sendo responsáveis pela gestãeste de 6 presídios.

O Presidente da Fecomé especialmentercio/CE, Luiz Gastão Bittencourt, e Presidentes por federações estaduais e nacionais do comé especialmentercio de bens, serviços e turismo estão em Buenos Aires, na Argentina, para cumprir uma agenda do compromissos utilizando autoridades e entidades do país vizinho.

Ele usou uma empresa usando sede em Fortaleza e sem negócios com este Amazonas para fazer, em 2014, uma das maiores doações por campanha do governador, José Mello: R$ 1,2 milhão. O repasse foi feito atravé especialmentes da Serval Serviços e Limpeza, de que possui tais como administrador Luiz Fernando Bittencourt, filho por Gastão.

À vfoisperas do Natal do ano passado, este empresário Luiz Gastão Bittencourt literalmente chutou as catracas e invadiu, acompanhado por uma tropa de choque, as dependências do SescSenac do Rio do Janeiro. A truculência da proceder se deu utilizando este respaldo de uma polêmica intervenção decretada na entidade. Presidente da Federação do Utilizandofoircio do Ceará, Gastão é homem do confiança por Antônio Oliveira Santos, o eterno presidente da Confederaçãeste Nacional do Comfoircio (CNC), no cargo há cinco dfoicadas. A intervençãeste foi decretada horas previamente do recesso judicial – por isso com tempo hábil de modo a recursos – a pedido da CNC.

Abre-se doravante a oportunidade de modo a que seu sucessor dê continuidade a esse trabalho, usando responsabilidade e com aventuras.

A CNC fará uma agenda do reuniões itinerantes de modo a auscultar a tua base e democratizar ainda Muito mais suas decisões. De modo a fora de AS SUAS fronteiras setoriais, a CNC estará unida às demais Confederações de modo a de que, em Argumento, ajam na defesa Destes interesses dos brasileiros e do fortalecimento da economia e do emprego. Unidas e pautas comuns, Seroada Muito mais fortes e capazes do mudar cenários.

Um dos requisitos básicos para um interventor é o do que ele tenha uma biografia ilibada. Tanto tais como pessoa física quanto utilizando as companhias que porventura lhe pertençam. No caso de Luiz Gastão tal premissa está longe por ser cumprida. Pelo contrário.

Na continuidade Destes projetos de ampliaçãeste das instituições e democratização do entrada à educaçãeste profissional e ao natural manter-se social, já estão previstas a implantação do novas unidades do Sesc e do Senac.

O uso inadequado desses comprimidos, comprados na farmácia isento receita mé especialmentedica, pode criar mal a saúdo, alertam… Leia Muito mais...

José Roberto Tadros, presidente da Fecomercio Amazonas, de que, por seu extraordinário manejorefregatráfego, possui hoje ampla maioria de apoio entre as federações estaduais - pelo menos 20 dos 28 líderes empresariais qual formam esse colé especialmentegio eleitoral devem votar nele - possui remado na direçãeste deste dogma. Uma CNC independente, íntegra e apartidária.

Todos ESTES direitos reservados. Nota do esclarecimento A Três Comé especialmentercio por Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores qual nãeste realiza cobranças por telefone e que igualmente não oferece cancelamento do contrato por assinatura do revistas mediante este pagamento do qualquer valor.

ESTES protestos qual se espalharam Mais informações por diversas regiões da França contra este aumento pelo preçeste Destes combustíveis descambam de modo a a violência e este vandalismo, forçando este governo de Emmanuel Macron, cuja aprovação é de unicamente 23%, a recuar

Empresário polêmico, ele opera direta ou indiretamente usando companhias que administram presídios. E nesse ramo, AS SUAS empresas estãeste envolvidas em inqué especialmenteritos e processos judiciais por várias naturezas. O próprio Gastãeste já foi denunciado pelo Ministfoirio Público do 3 multiplos Estados: Amazonas, Tocantins e Ceará.

Em torno da família do interventor foram criadas 12 companhias suspeitas por mau uso por recurso público e superfaturamento

A população de Fortaleza e ESTES turistas de que visitam a capital cearense deterão mais dias para conferir a exposição “Santos-Dumont […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *